O cartão de crédito Zippi é lançamento no mercado e a nova opção para os autônomos que encontram dificuldade em conseguir crédito. Muitas empresas exigem comprovação de renda mínima para liberação de cartão para seus clientes. A Zippi, além de não exigir renda mínima, oferece diversas vantagens para que os autônomos consigam controlar as despesas em seu cartão e consequentemente evitar dívidas. Para que você conheça sobre essa novidade do mercado, reunimos as principais informações.
Conheça as Vantagens do Cartão Zippi
O Cartão Zippi, além de todas suas facilidades voltadas aos autônomos, também possui diversas vantagens, que foram listadas. Veja abaixo:
- Faturas semanais
- Sem anuidade
- Descontos e recompensas em lojas parceiras com a bandeira Mastercard
- Fatura por e-mail e WhatsApp
- Atendimento humanizado por WhatsApp
- Pagamentos por aproximação
- Não exige comprovação de renda
- Aceito em todos os estados do Brasil, bem como em território internacional
Como Funciona as Faturas do Cartão de Crédito Zippi?
O cartão Zippi funciona igual a todo e qualquer cartão de crédito convencional. Ou seja, você realiza uma compra na função crédito e tem até o vencimento da fatura para quitar a sua compra.
No entanto, a Zippi trás um diferencial e diferente dos outros cartões que tem faturas mensais, ela tem a fatura semanal.
Nesse sentido, a empresa dá uma maior maleabilidade das suas faturas para seus clientes.
Dedicado a MEIs e Autônomos
Com o objetivo de facilitar a aprovação de um cartão de crédito para pessoas que não possuem renda comprovada foi criado o cartão de crédtio Zippi.
Nesse sentido, autônomos liberais e MEIs (Microempreendedor Individual) podem solicitar seu cartão de crédito com muito mais facilidade e maiores chances de aprovação.
Além disso, como o cartão é todo voltado para esse público, você pode ter muito mais vantagens na hora de usar o seu cartão de crédito.
Por fim, temos um cartão confiável e com benefícios incríveis para seus clientes. Gostou de saber sobre o cartão? Comente pra gente aqui embaixo o que achou.