Cartão de Crédito Zippi


O cartão de crédito Zippi é lançamento no mercado e a nova opção para os autônomos que encontram dificuldade em conseguir crédito. Muitas empresas exigem comprovação de renda mínima para liberação de cartão para seus clientes. A Zippi, além de não exigir renda mínima, oferece diversas vantagens para que os autônomos consigam controlar as despesas em seu cartão e consequentemente evitar dívidas. Para que você conheça sobre essa novidade do mercado, reunimos as principais informações.

Conheça as Vantagens do Cartão Zippi

O Cartão Zippi, além de todas suas facilidades voltadas aos autônomos, também possui diversas vantagens, que foram listadas. Veja abaixo:

  • Faturas semanais
  • Sem anuidade
  • Descontos e recompensas em lojas parceiras
  • Fatura por e-mail e WhatsApp
  • Atendimento humanizado por WhatsApp
  • Pagamentos por aproximação
  • Não exige comprovação de renda

Como solicitar o Cartão?

Há a possibilidade de fazer a solicitação do cartão de crédito de forma online no próprio site da Zippi. Alguns dos pré-requisitos para fazer o pedido são:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Não constar com nome sujo em SPC, Serasa, SCPC Boa Vista ou outras instituições.

Caso você cumpra com as exigências acima, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

  1. Acesse o site da Zippi;
  2. Na página inicial, clique no botão “Peça grátis o seu”;
  3. Em seguida, ao ser direcionado para a próxima página, é preciso informar o e-mail, número do WhatsApp e o CPF;
  4. A partir daí, clique em “Pedir meu cartão”;
  5. Com isso, a Zippi entrará em contato com o interessado para avaliar o pedido.

Por ser novidade que agradou o público, a Zippi possui uma fila de espera para adquirir o cartão. A Zippi não informa o tempo de espera na fila, visto que os processos de avaliação podem ser diferentes para cada perfil de cliente. Existe uma forma de agilizar esse processo. Basicamente, um convite por e-mail de alguém que já é cliente do cartão de crédito Zippi.

Vale lembrar que o processo de solicitação do cartão Zippi não exige comprovação de renda, já que o principal público são os autônomos.

Por fim, temos um cartão confiável e com benefícios incríveis para seus clientes. Gostou de saber sobre o cartão? Comente pra gente aqui embaixo o que achou.

Photo of author
publicado por
Romário Caetano
Postado em:

Deixe um comentário