Só um momento...

Buscando os melhores benefícios

Nubank irá disponibilizar aumento no limite do cartão de crédito para mais de 30 milhões de clientes


O roxinho banco credito Nubank começou no dia 02 de agosto a disponibilizar aumento do limite de crédito aos seus clientes já cadastrados. A estimativa, é que até o fim do mês, 3 milhões de clientes sejam beneficiados, buscando chegar aos 25 milhões até dezembro.

Usuários que buscam constantemente um aumento de limite (seja por aumento de renda, necessidade de parcelamento ou renda incompatível com o valor ofertado) em um dos melhores cartão de crédito sem anuidade tiveram suas chances aumentadas de ter o tão sonhado aumento de limite. Vários clientes já receberam a bonificação, deixando o cartão no Trending Topics com mais de 5,5 mil tweets.

Segundo a startup multicanais internacional, esse aumento não veio do nada, foi uma decisão que levou 24 meses em testes, análises e discussões acerca do assunto. Buscando democratizar o acesso a serviços financeiros para os brasileiros, a empresa se emprenhou e organizou um grupo com pessoas das áreas de ciência de dados, engenharia e analises de negócios para tirar o plano do papel.

A empresa liberou cerca de R$ 26 bilhões. Segundo Jacob Sisk, diretor de ciência de dados da empresa, informou que foi feito um estudo aprofundado usando tecnologias de redes inovadoras que escalam corretamente as solicitações de aumento de limite de crédito para os usuários que são aprovados pela serasa e cres ( www serasa cred ).

“No Nubank sempre tomamos as decisões colocando nossos clientes no centro e o aumento limite do crédito sempre foi uma reivindicação importante.” Jacob Sisk.

A falta de aumento  de limite era uma reclamação recorrente para a fintech e chegou até as redes sociais da cantora Anitta, que é recém membro no conselho de administração da empresa.

“Percebi logo de cara que esse era um pedido dos clientes e eu levei o assunto para discussão na reunião de Conselho. Fiquei muito feliz em saber que havia um grande projeto nesse sentido. Ter mais limite significa ter mais poder de escolha. É claro que é importante ficar de olho na fatura para não gastar mais do que pode, mas ter essa liberdade de decisão pode ser libertador. Esse é o tipo de olhar que quero trazer para a empresa”.Anitta.

A empresa diz com que com essa decisão, fica mais fácil permitir aos seus clientes realizarem sonhos, solucionarem problemas, a terem inclusão financeira no país e educação financeira.

Como irá acontecer o aumento de limite?

O aumento será gradual nos 12 meses dentro do plano, analisando os requisitos da nova análise de crédito.

Por aplicativo ou e-mail, os clientes serão notificados (como já acontece atualmente). O limite não será liberado de forma manual, apenas por contato via notificação.

Apenas alguns clientes selecionados de acordo com os novos critérios da empresa serão bonificados.

O roxinho traz uma outra novidade: empréstimos que podem ser pagos em até 24 meses.

Buscando oferecer os melhores serviços aos seus clientes e visando sempre a facilidade e comodidade em cada procedimento e transação bancária, além de disponibilizar cartões de créditos de várias categorias, contas digitais gratuitas sem taxas de manutenção, a empresa agora está disponibilizando a opção empréstimo pessoal, que permite o pagamento da dívida em até 2 anos.

O cliente só começa a pagar a dívida a partir do terceiro mês. Sendo assim, o contratante tem 90 dias de carência. Essa e outras condições podem ser verificadas através de simulações, que podem ser realizadas no próprio aplicativo do banco digital.

Todo o processo é realizado digitalmente e com conexão à internet. É importante estar atento aos limites pré-aprovados e recomendados pela Fintech para evitar surpresas e frustrações. Antes de assinar um contrato, você pode usar a simulação para visualizar as condições do empréstimo, como valor, quantidade de parcelas, juros, etc.

Para realizar a silumação/aprovação é bem fácil, basta seguir estes passos:

  • Acesse o aplicativo para cartão de crédito Nubank;
  • Na tela principal, selecione “Empréstimos” na barra inferior;
  • Em seguida, clique em “Novo Empréstimo” e verifique porque deseja esta opção;
  • Inicie a simulação e informe o valor a contratar;
  • Em seguida, insira o valor da parcela e a data de pagamento;
  • Após a conclusão, verifique os juros, condições e valor total do contrato;
  • Verifique todas as dúvidas e confirme a transação, o valor será imediatamente transferido para a conta do Nubank.

A taxa de juros do parcelamento pode variar de acordo com a situação do cliente, e o mesmo pode determinar essas e outras condições após a simulação. De acordo com a agência, a taxa de juros esperada é sempre menor que a do mercado.

Além de cobrar juros, os clientes também precisam pagar IOF, taxas de registro, taxas de seguro, impostos e outras taxas específicas no custo efetivo total (CET) do empréstimo.

Caso você não tenha aumento de limite, tente a opção santander fx, santanader sc, santander x e santander xp.

Photo of author
publicado por
Leticia Gabriela
Postado em:

⭐⭐⭐⭐⭐
NOSSAS MELHORES RECOMENDAÇÕES:


Cartão de Crédito Santander SX

CARTÃO SANTANDER SX

Aprovação facilitada. Solicite ainda hoje o seu Cartão Santander!

Cartão de Crédito PicPay aprenda a solicitar

CARTÃO PICPAY

A mais nova opção do mercado. Solicite ainda hoje o seu!

Cartão de Crédito itaú click

CARTÃO ITAÚ CLICK

Sem anuidade para sempre e limites de até 10 mil reais!

Cartão Neon Aprenda a Pedir

CARTÃO NEON

Cartão de Crédito Sem Anuidade e conta digital GRÁTIS!

imagem cartão de crédito inter

CARTÃO BANCO INTER

Famoso por limites altos! Banco 100% Online.

cartão de crédito willbank

CARTÃO WILL BANK

Um dos queridinhos do momento! Uso imediato após a aprovação.

plugins premium WordPress