Está precisando de dinheiro e não sabe como conseguir? O empréstimo Itaú é uma excelente opção para você ter dinheiro sem muita burocracia, bem como dor de cabeça. Ele é muito fácil de solicitar e você pode fazer tudo pela internet, ou seja, com apenas alguns cliques, você já pode ter acesso ao seu empréstimo.
Vantagens do Empréstimo Itaú
- Corrigido pelo rendimento de poupança e taxa de juros fixa a 3,99% ao ano.
- Possibilidade de financiar cerca de 90% do valor do imóvel.
- Entrada mínima de 10%.
- Parcelamento em até 30 anos.
- Sistema de Amortização Constante, ou seja, as parcelas diminuem com o tempo.
- Um Banco confiável e do mesmo modo muito seguro.
- Possibilidade de fazer tudo de forma 100% online.
- Taxas de juros reduzidas
Entenda Como Funciona o Empréstimo Itaú
A princípio, é importante que você saiba que este tipo de empréstimo só pode ser realizado para compra de imóveis residenciais novos. Contudo, apesar dessa restrição, a modalidade segue o valor do rendimento da poupança e tem uma taxa fixa de juros a 3,99% ao ano. No entanto, se a taxa Selic for menor ou igual a 8,5% anualmente, o rendimento da poupança gira em torno nos 70% da Selic, juntamente com a taxa referencial.
Ou seja, em média você paga cerca de 5,39% ao ano. Além disso, o empréstimo Itaú tem teto anual de 10,16%, valor fixo de 3,99% e rendimento de 6,2%, isso pensado em um cenário com alta no mercado.
Afinal, o Empréstimo Itaú Vale a Pena?
Se você pretende sair do aluguel e ter a tão sonhada casa própria, possivelmente esse empréstimo vale muito a pena para você. Contudo, é preciso que você reveja seus gastos e compare com o valor do aluguel versus o valor da prestação da sua casa, isso claro, somando ao valor que você dará de entrada.
No entanto, se você quer outro tipo de empréstimo, seja para trocar de carro, quitar dívidas, estudar ou realizar algum sonho, o Itaú tem outras oportunidades.
Conheça Outros Tipos de Empréstimos Ofertados Pelo Banco Itaú
Além desse tipo de empréstimo, o banco Itaú conta com outros diversos outros tipos:
- Empréstimo pessoal e empresarial: È um empréstimo que pode ser otimizado de acordo com o seu perfil comercial e a sua renda/da sua empresa, bem como ao valor solicitado e número de parcelas.
- Consignado: Com juros bem em conta, essa modalidade é limitada apenas para funcionários públicos, pensionistas ou aposentados.
- Financiamento estudantil: Financie seus estudos e pague apenas depois de se formar.
- Antecipação do IR e décimo terceiro
- Crediário: Possibilidade de fazer compras e parcelas em até 12 vezes sem juros ou 24 vezes com juros.
- Cheque especial: Perfeito para sair daquele sufoco, possui juros a 8% a.m. e só é liberado para clientes com valores pré-aprovado
- Financiamento de veículo
Todas essas modalidades exigem comprovação de renda e do mesmo modo análise no SPC ou Serasa. Clique aqui e conheça mais sobre a Serasa