Quando pensamos em um empréstimo, a princípio, as primeiras coisas que veem a cabeça são os juros exorbitantes, a dificuldade para ser analisado e toda a burocracia de ter que ir em um banco várias e várias vezes. No entanto, com o empréstimo Lojas Marisa, você pode fazer tudo isso indo a uma loja apenas uma vez, sem perder muito tempo. Além disso, o dinheiro sai super rápido e pode ser gasto como você quiser.
Como Pedir o Empréstimo Lojas Marisa?
Primeiramente, é importante que você tenha em mãos seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), RG (Registro Geral), certidão de casamento (caso você seja casado(a)), comprovante de residência (contas de água ou luz) e comprovante de renda (extratos bancários, holerites e/ou declaração de imposto de renda). Nesse sentido, todos esses documentos devem estar atualizados e/ou recentes.
Para fazer a contratação do empréstimo Lojas Marisa é preciso ir a uma unidade (infelizmente não existe a possibilidade de realizar o procedimento de forma online) com a documentação. Em seguida, é feito um cartão de crédito (também sujeito à análise) e depois é feita uma analise das suas características como cliente para conseguir a aprovação no empréstimo.
Vale lembrar que quanto mais você compra na loja, maiores são suas chances de aprovação no empréstimo Lojas Marisa. Do mesmo modo, caso você tenha o cartão, sua aprovação fica ainda mais fácil.
Como Faço Para Calcular as Taxas e Juros ?
Antes de tudo, é importante que você tenha ciência da sua vida financeira, bem como dos seus gastos. Acima de tudo, que você tenha controle sobre seus ganhos e gastos. Se este não é o seu caso, clique aqui que temos ótimas dicas de educação financeira que poderam te ajudar.
Contudo, caso o empréstimo Lojas Marisa seja a melhor opção para você (clique aqui e saiba como tomar essa decisão), você precisa ficar de olho nas taxas de jutos e no IOF (Imposto Sobre Operação Financeira), que juntas são denominadas de Custo Efetivo Total (CET). Juntas, essas taxas dizem sobre o valor dos juros e taxas total que você irá pagar no final do empréstimo.
Vale ressaltar que esses juros variam de acordo com o seu perfil, número de parcelas e valor solicitado. Ou seja, é interessante dar uma olhadinha e conferir se vale a pena ou não para você e suas necessidades.
Por fim, temos um empréstimo seguro e com fácil aprovação. Gostou de saber como pedir o empréstimo Lojas Marisa? Fale pra gente aqui nos comentários e envie para seus amigos e familiares conhecerem essa excelente opção.