Só um momento...

Buscando os melhores benefícios

Quer abandonar a Poupança? 2 Investimentos para Você!

Quer abandonar a poupança, e investir o seu dinheiro em algo que tenha mais rentabilidade? Neste artigo, vamos te mostrar duas opções para você deixar a caderneta de lado o quanto antes! Quer conferir quais são? Vem comigo que irei te mostrar!

Quer abandonar a poupança, e investir o seu dinheiro em algo que tenha mais rentabilidade? Neste artigo, vamos te mostrar duas opções para você deixar a caderneta de lado o quanto antes! Quer conferir quais são? Vem comigo que irei te mostrar!

A princípio, o brasileiro tem como meta de vida poupar dinheiro para conseguir ter uma vida mais leve e estável. Entre as famosas opções para conseguir, temos a Poupança, que está presente na vida dos brasileiros há muito tempo. Porém, ela já não está tão valorizada assim.

Por isso, vamos te mostrar 2 investimentos que podem ser ideais para começar a investir, deixando a famosa caderneta de lado. Afinal, nada melhor do que acompanhar o mercado e investir no lugar certo, não é mesmo? Vamos conferir quais são!

Quer abandonar a poupança? Confira 2 investimentos!

Primeiramente, devemos dizer a você que a poupança não é bem um investimento. Isso porque ela não acompanha a inflação, ou seja, é possível que ela esteja perdendo dinheiro. Ninguém quer passar por isso, não é mesmo?

Portanto, trouxemos para você 2 investimentos atuais que podem ser muito úteis para quem quer abandonar a poupança. Confira:

CDB

Título bastante popular, o CDB tem sido uma excelente opção para quem deseja sair da poupança. Por possuir baixo risco e uma rentabilidade alta, o CDB é uma das melhores opções para os investidores.

Basicamente, o CDB é um título emitido pelas instituições financeiras que visam custear alguma atividade de crédito. Podem ser feitos por pessoas físicas ou jurídicas, onde é possível adquirir os ativos e receber a aplicação com juros. Na prática, você está emprestando o seu dinheiro ao banco.

LCI

Uma excelente opção para quem começou nos investimentos, a LCI, ou Letra de Crédito Imobiliário, é um papel ofertado pelos bancos para que os investidores possam adquiri-los em troca de renda. 

Sendo assim, é possível que você receba o dinheiro algum tempo depois do investimento, com juros acrescidos devido ao tempo determinante. Basicamente, também funciona como um empréstimo ao banco. A diferença é que o dinheiro é aplicado dentro do mercado imobiliário brasileiro.

Gostou do nosso conteúdo? Esperamos que sim!

Inclusive, tem dúvida de como poder conseguir renda extra pela internet? Podemos te ajudar! Confira no link:

https://ajudafinanceiro.com/category/renda-extra/

Obrigado por seguir as nossas dicas!

Até a próxima!

Photo of author
publicado por
Bruno Teles
Postado em:
Estudante de Marketing e Publicidade. Seu objetivo é fornecer a informação completa. Prefere a comunicação escrita, assim pode pensar e gerar uma melhor interpretação.

⭐⭐⭐⭐⭐
NOSSAS MELHORES RECOMENDAÇÕES:


Cartão de Crédito Santander SX

CARTÃO SANTANDER SX

Aprovação facilitada. Solicite ainda hoje o seu Cartão Santander!

Cartão de Crédito PicPay aprenda a solicitar

CARTÃO PICPAY

A mais nova opção do mercado. Solicite ainda hoje o seu!

Cartão de Crédito itaú click

CARTÃO ITAÚ CLICK

Sem anuidade para sempre e limites de até 10 mil reais!

Cartão Neon Aprenda a Pedir

CARTÃO NEON

Cartão de Crédito Sem Anuidade e conta digital GRÁTIS!

imagem cartão de crédito inter

CARTÃO BANCO INTER

Famoso por limites altos! Banco 100% Online.

cartão de crédito willbank

CARTÃO WILL BANK

Um dos queridinhos do momento! Uso imediato após a aprovação.

plugins premium WordPress